Deus...eu não sei rezar...eu não vou a igreja...não acendo velas...não uso fitinhas ...não ajoelho...muitas vezes..chego a duvidar de sua ONIPOTÊNÇIA.
Mas Deus...eu sei tbm que nunca deixa um filho seu desamparado...talvez,eu esteja ( talvez não Fernanda,com certeza!)entre os que só te procuram na horas do desespero...te fazem de ''quebra-galho''...mas tú é misericodioso..sabes o que passa no meu ♥ por isso...me perdoe se a minha oração não estiver correta:
PAI TODO PODEROSO QUE HABITA TODOS OS LUGARES,QUE CONHEÇE CADA SER COMO TODO PAI CONHEÇE SEU FILHO,QUE ESTÁ PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS ,ROGO A TI TODO-PODEROSO,QUE ME ILUMINE,QUE ME GUARDE E ME ABENÇÕE.AMÉM!
terça-feira, 25 de maio de 2010
Por muito tempo achei que a ausência é falta.E lastimava, ignorante, a falta.Hoje não a lastimo.Não há falta na ausência.A ausência é um estar em mimE sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,que rio e danço e invento exclamações alegres,porque a ausência, essa ausência assimilada,ninguém a rouba mais de mim.
► A BUNDA ◄
A bunda, que engraçada.Está sempre sorrindo, nunca é trágica.Não lhe importa o que vaipela frente do corpo. A bunda basta-se.Existe algo mais? Talvez os seios.Ora — murmura a bunda — esses garotosainda lhes falta muito que estudar.A bunda são duas luas gêmeasem rotundo meneio. Anda por sina cadência mimosa, no milagrede ser duas em uma, plenamente.A bunda se divertepor conta própria. E ama.Na cama agita-se. Montanhasavolumam-se, descem. Ondas batendonuma praia infinita.Lá vai sorrindo a bunda. Vai felizna carícia de ser e balançarEsferas harmoniosas sobre o caos.A bunda é a bundaredunda.
Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo Filho da Puta!!!!
Procure-me, mas finja que não me viu.
Enquanto me finjo desconcentrada,
Converse com todos ao nosso lado,
Depois me cumprimente sem receio.
E sem jeito, conte sua piada,
Que mesmo sem graça, darei risada.
Conte-me contente sua visagem,
Que mesmo tola e exagerada,
Fingirei-me ébria e enredada.
E se te atrapalhares, cuidado!
Tropeces com timidez, mas não caia!
Acho fofo você envergonhado...
Aí, chegue mais perto e se sente.
E depois, finalmente, seduza-me!
Esbarre sua mão em mim sem querer.
No fulgor do meu rosto, se aproveite,
Por favor, adiante-se e me beije!
Provoque o toque e vamos daqui.
Nosso corpo e o tempo a pulsar!
Somos antulho, beija-flor, colibri...
Veja o liquor se transubstanciar
Em algo doce, quente e lúbrico,
Pra você me irromper, me sublimar.
Sua mão, sua boca que abismos,
Por onde despenco, deliro, explodo...
Ao final, de alegrias me fadigue.
E tonto se despeça de mim louca,
E amanhã, outro dia, outra vez,
Vai saber, pode ser que você ligue...
segunda-feira, 24 de maio de 2010
"Alivia a minha alma, faze com que eu sinta que Tua mão está dada à minha, faze com que eu sinta que a morte não existe porque na verdade já estamos na eternidade, faze com que eu sinta que amar é não morrer, que a entrega de si mesmo não significa a morte, faze com que eu sinta uma alegria modesta e diária, faze com que eu não Te indague demais, porque a resposta seria tão misteriosa quanto a pergunta.
Pessoas...pensem numa sub contente?
Sou eu!!!Quem foi que disse que não se faz amigos virtuais?Quem disse tava errado!!!Eu tenho uma AMIGA VIRTUAL!!!Anna Rebecca é o nome dela.
Olhem só ..eu tenho um blog!!!kkkkkkk
Logo a sub aqui,q apanha do mouse e do teclado feito uma masoka hard!
Agora tô ''xiq de doer''!!!
Valeu Anna.De ♥!!!Tô feliz igual pinto no lixo!!!
Um beijo no ♥ de cada um de vcs.
Assinar:
Postagens (Atom)